12 de dezembro de 2008

Forma Rara


Ali estava eu novamente, mãos frias, pés trémulos, coração pulando no peito, e a alegria vibrando na alma.
Ali estava, tal beleza, mulher de doces faces, olhos brilhantes feito dois pequenos diamantes, a boca de veludo a pele macia, os cabelos de sereia, o corpo de formosura rara.
Aos meus ouvidos, sentia a suave canção de teus gemidos, ao meu corpo, sentia o forte pulsar da tua alma, que envolvia meus sentidos por inteiro, sem deixar ar para que eu respirasse, e sem que faltasse ar para que eu te beijasse. Meus olhos já não encontravam estadia, corriam de ponta a ponta teu corpo e de mais em mais se inebriavam e levemente se fechavam a tal encanto.
Logo louca, linda, esplêndida de desejo sentia tua sede de amar, teu leve toque e tuas garras afias como a me acariciar e a me apoderar ao mesmo tempo.
Livre me sentia em teus braços, e presa me sentia ao teu amor, já não existia encanto maior, nem face ao mundo, nem face ao luar, já não existia nada perante a Terra que mudasse de direção o meu olhar.
Teus lábios tremiam, e minha boca emudecia teus desejos de gritar, fazendo de ti minha propriedade, e ao mesmo tempo ave livre para voar. A minha alegria era da mais pura essência, e o meu desejo de amar do mais puro amor. A agonia de um desejo ao teu lado é a explosão de um amor infinito, a concretização de uma eternidade de sentimentos.
Ali, e novamente digo, ali estava eu a olhar a forma mais rara de existência que conheço, a porção mais pura de emoções que já presenciei, a afinidade mais linda que pude perceber entre duas almas.
Ali estava eu, a olhar a mulher que escolhi para mim, a mulher mais linda que Deus poderia ter feito, a flor mais rara de um jardim sem fim!!!

Um comentário:

Molinha disse...

Minha deusa, minha princesa, meu amor... vc é tão perfeita anjo.. te amo demais minha vida, e esse nosso amor é o que há... palavras lindas essas que dedicas a mim... Fico radiante em saber que posso ser teu abrigo, teu porto seguro, teu amor...
Te amo muito e quero ficar com vc pra sempre meu amor, sempre sempre sempre...
TE AMO!!!