3 de fevereiro de 2010

Delirios de uma noite de verão


Já era quase meia noite, olhei no relógio, era exatamente 23:59, estava com um certo sono, mas o calor eu tinha certeza não me deixaria dormir.Era aquela agonia, põe lençol, tira lençol, e olha que para mim dormir só de lençol é porque realmente está muito quente, não largo meu amado edredom por nada, e à duas noites já que precisei abandona-lo, tamanho calor que está fazendo nessa cidade.
Bem que farei?? Comecei então um dialogo, muito empolgante e divertido, sim, conversava com minha futura esposa, amor da minha vida, visto que não temos mais quarto, e o meu ventilador já se foi, então literalmente estávamos assando.
Um grito ouvimos lá de fora:
- Um rato!!!
Uma vós de mulher obviamente, pois nenhum homem admitiria realmente ter medo de ratos.
Bom achamos engraçado, e continuamos nossa conversa pela madrugada "dai".
Logo outros barulhos e falas nos remeteram a juntar alguns fatos, e descobrir personalidade do tal ratinho invasor da vizinhança.
Bom descobrimos que o nome dele era Mouse, mas a noite chama-se Camila, e que ele ou ela dependendo estava causando grande pânico em meus vizinhos. Camila era um rato com o buço suado.
Bom a historinha ficou engraçada, Camila era um rato interessante, com uma personalidade forte, e que de dia tinha um rabão e a noite transformava seu rabão em peitões.
Gostei muito de Camila Mouse nessa madrugada, ele parece-me simpático, ou simpática,pena que meus vizinhos pararam de berrar, acho que mataram Camila, espero que tenham feito sem muita dor, pois eu já havia me apegado bastante no ratinho.

Nenhum comentário: