3 de fevereiro de 2010

Dor


-Porque ela é tão má amor?? Porque me magoa tanto??
-Não posso dizer o porque ela é assim, mas quem sabe ela não queira ser má, nem te magoar, quem sabe isso seja o máximo que ela consegue ser.

Isso me remete a uma das melhores frases de Shakespeare:
" ...só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, com tudo o que pode..."

Embora, eu não acredite verdadeiramente que esse amor a que se refere seja verdadeiro, não creio que uma pessoa que ama, possa mesmo que com dificuldades não demonstrar se quer um pouco de amor, algo que possa no mínimo parecer visível. E esses tipos de amores me partem o coração, pois eles ferem pedacinhos muito caros ao meu ser, ferem e destoem sentimentos puros, que com dificuldade se controem, pois os sentimentos são fáceis, agora os melhores sentimentos são complicados de serem conquistados.

-Eu sinto falta do meu pai amor!!!

Frase mais dolorosa de todas que escuto daquela boquinha que tanto amo, queria poder suprir todas as lacunas existentes naquele coração, mas eu sei que meu papel não chega aos pés do que ela sente falta, pois eu não posso corresponder a uma vida inteira,posso corresponder a algo daqui para frente, mas não posso modificar o passado, nem trazer pessoas de volta, nem fazer pessoas que não amam amarem, não tenho super poderes em sentimentos. Me consome não poder suprir, mas me consola poder ajudar. Embora eu saiba que a dor da perda jamais se cura em um caso como esse, muito menos a dor de não poder fazer nada para modificar os acontecimentos. Sei que algo está no seu olhar e sei exatamente qual é a pergunta:

"E se eu tivesse chegado algumas horas antes?? O que será que ele teria me dito??"

Dói em mim essa dúvida também, pois meu amor é maior que o tempo e maior que tudo!

Nenhum comentário: