22 de junho de 2010


E eu volto a escrever depois de um tempo afastada das postagens, acredito que a vida anda tão... sei lá que até os textos, paixões antigas eu deixo para trás devido a problemas que, bem, não meus de fato, nem também não posso dizer que não são, pois afetam ligeiramente a minha saúde, mental e física.
Nova volta, a dádiva do recomeço, sempre o recomeço, acredito que a vida é um eterno recomeço, a nossa própria existência já é fruto de um recomeçar, de um fazer diferente, um viver diferente. Mas nem todos pensam assim, e embora não pensem é inevitável as mudanças os desencontros, as despedidas, mudaças podem ser boas, ruins, mais ou menos, ou não fazerem a menor diferença.
Desencontros, são sempre peças pregadas pelo destino para nós deixar confusos, e as despedidas podem ser boas e ruins também, depende do ponto de vista de quem vai e de quem fica.
Só sei que eu queria esses três, a mudança, o desencontro e a despedida.
Difíceis demais para acontecer, demorado demais, e complexo demais.

Como todos dizem: "você é uma pessoa complexa".

Nenhum comentário: