23 de junho de 2010

Filhos, nem pensar!!!!


A imaginação é algo que pode construir em nossas vidas como também destruir. Estou com uma gripe desgraçada, peguei não sei da onde, não sei de que, só sei que estou, e ainda por cima não consigo parar de comer. Afffffffff
Voltando a imaginação, hoje ao entrar no msn minha amiga de longa data me contou que está grávida, por Deusss quem ficaria feliz em estar grávida, minha imaginação foi tão longe que acabei por desfazer o sonho dela em segundos, que bom que é uma pessoa de um bom humor, se não poderia ter perdido a amiga.
Imaginei-me na situação de gravides eu estaria desesperada, a idéia de ter filhos que a tempos me era agradável, hoje é como um desastre em minha vida. Que bom que não preciso me preocupar com isso, se não acho que enlouqueceria completamente.


AAAAA droga de gripe!!!!

Nenhum comentário: