10 de julho de 2010

Amores Imperfeitos


Sei que são apenas 3 anos, mas, algumas coisas eu posso assegurar.

Entrei no meu orkut hoje a tarde, uma surpresa inesperada, uma antiga conhecida minha acabou de se separar, o intrigante é que não fazia nem um ano que ela tinha acabado de se casal, segundo ela, com o amor da vida dela, tiveram uma lua de mel invejável, um casamento magnifico, típico de filme, isso pude perceber pelas inúmeras fotos que ela postava em sua página.
Impossível para mim não refletir no concreto, no correto e no insano, em todos esses eu refleti.
Defini que : SOU FELIZ.
Por mais que o meu relacionamento não seja aceito, ou que as pessoas possam falar, eu me sinto feliz, claro, ninguém é perfeito, todos nós temos detalhes, mas esses detalhes que existem entre nós são tão minúsculos perto do amor que sentimos,e doamos uma a outra.
Quando eu comparo nosso amor, (e eu sempre comparo), já fui muitas vezes chamada a atenção para não diminuir o amor dos outros, bem nunca pensei nisso de fato, mas é inevitável não perceber tantas diferenças.
É um amor sem esconderijos, sem vítimas, sem perdas, sem desgastes quando se trata de NÓS.
Os amores são tão imperfeitos hoje em dia, e acredito que sempre foram, como diz a música "Amores imperfeitos, são as flores da estação..."
Já tivemos sim, altos e baixos, os baixos duram no mínimo 24 horas, os altos são quase sempre, o que nós juramos para sempre a cada instante.
Desde pequena recordo que sonho com um amor de conto de fadas, e eu posso dizer que tenho esse amor, um amor que por tanto ser incomodado pela realidade do mundo, acaba sobrevivendo da eterna fantasia. ( A minha princesa encantada).
De que vale casar com uma linda festa, com a aprovação de todos, com as glórias de um amor "correto". Deixar os pais radiantes de alegria, por ver o bom caminho que sua filha tomou, se logo mais a frente se percebe que dos detalhes são grandes de mais para serem apenas detalhes. Que as alegrias de uma festa, ou de um momento acabam na convivência das dificuldades cotidianas. A traição começa, o desamor, o desafeto, a insegurança.
"Quem ama confia"
"Quem ama cuida"
São dizeres antigos e sábios.
Percebo com tudo isso, como sou feliz com a minha pequena, com meu amor, percebo que esquivamos as dificuldades para lutar pelo nosso amor, esquivamos os outros para cuidar uma da outra, confiamos completamente e plenamente na palavra uma da outra.
Somos completas em nós, sentimos nosso amor puro, e nada mais nos falta quando estamos juntas.
Somos cúmplices de um "crime" perfeito....


Homossexual = Crime = Amor

Nenhum comentário: