31 de julho de 2010

Confusão


Eu não entendo porque ainda insisto nessa coisa chamada vida?
Porque eu não me deparo com a realidade como ela realmente é?
Sempre feita de palhaça, ou um tanto humilhada.
Aqui dentro estou sofrendo, mas eu não posso demonstrar porque "elas", não merecem se quer uma lágrima minha, mas a minha angustia merece, o desprezo que sinto merece.
Sou burra de mais
Ingénua de mais
Insegura de mais
Insana de mais
Mas san o suficiente para perceber o tamanho da minha insanidade!!
Nem lexotan resolve hoje, pois que são as mesmas feridas, e se a gente vai mexendo na ferida ela nunca cicatriza, a minha escancarou novamente.
Senti falta da Rita, sim senti, pois a solidão de uma espera com aquele leve cheiro de café, é a representação nítida dela, e por ela eu sempre vou chorar, pois eu sinto a falta, eu sinto a saudade, eu sinto a vontade de conviver.
Vou indo, e é assim que tem que ser, não sou de todo desgarrada da vida, tenho meu amor, me consola, me conforta, me protege do jeito dela, como uma leoa, como uma valente guerreira, eu a amo por isso. Mas não há nada que ela faça que tire de dentro de mim a saudade e a dor, não há nada que ninguém faça!!!!

Nenhum comentário: