2 de julho de 2010

Sei lá

Não sei bem o que escrever, mas acredito que escrever possa me ajudar nesse momento, aonde novamente me sinto... sozinha.
Sei lá é só o que posso pensar, não tenho muito o que dizer das coisas, mas eu acho que devo tomar algumas atitudes, que podem não ser boas para mim, não favorecer também qualquer coisa que seja. Não sei quanto tempo vou durar nessa situação ou quando tempo a situação vai durar em mim, é sempre um ponto de interrogação.
Não vejo motivos para continuar algumas coisas, ao menos que seja o motivo de todos: não desistir pelo simples fato de lutar pela vida.
Sinceramente, eu não tenho muito essa coisa de lutar pela vida, por lutar. Deveria ter (eu acho).
Se eu pensar no que quero fazer ou no que quero ser "quando crescer", eu não tenho resposta, pois eu não tenho a mínima ideia. To naquelas "o que vier é lucro", daqui pra frente.
Sinto-me triste, pois acredito que erro no tentar agradar, tudo bem ninguém me pediu para agradar nada, mas eu acho que os relacionamentos devem ser assim,um constante agrado. Não somente para um lado, mas para o outr também.
Deixe-me refletir sobre o ocorrido de hoje, eu também não gostaria da atividade programada, mas o fato de não haver se quer um pouco de esforço da parte oposta, me deixou deprimida, cancelar não é o que me incomoda pois também não estava muito afim, mas a total falta de vontade em tolerar, em agradar, em mostrar algum interesse. Isso sim me incomoda e me machuca. Mas pelo visto o povo por aqui não anda muito interessado no que vai me machucar ou não, o negócio é soltar o verbo e fazer o que se quer.

Apenas gostaria que percebessem um pouco que eu não me sinto muito bem ultimamente.

Nenhum comentário: