1 de julho de 2010


O filme foi ótimo, mas em compensação o carro foi um desastre, minha noiva estava linda, nossa realmente fascinante.
Acordei um pouco magoada hoje, comigo mesma, ou sei lá, magoada com alguma coisa que não sei bem, estou precisando de novas inspirações para vida, algo realmente emocionante.
Sinceramente eu não me entendo, não entendo o que tanto busco, e também não entendo porque busco tanto. Chega doer aqui dentro, algo em mim difere de mais das outras pessoas. Eu gostaria de entender o porque disso, se nasci em um mundo onde se é obrigado ser normal.
Como falei o filme foi ótimo, mas a parte que mais me marcou foi o final, quando Bella explica para Edward o motivo pelo qual quer tanto se transformar. Definição perfeita do que sinto também, e por Deus... como me sinto diferente. E não existe nada que eu possa fazer para que essa minha diferença seja significativa, isso que mais machuca meu coração

Não existe nada que possa existir nesse mundo, que possa realmente me transformar....

Nenhum comentário: