25 de agosto de 2010

Ao Meu Amor


Por tudo até hoje;
Por todo caminho percorrido lado a lado;
Por toda esperança colocada em cada gesto;
Por todos os momentos de aflição que suas mãos me acalmaram;
Por todas as dores que enfrentamos juntas;
Por tudo que já lutamos contra o tempo;
Pela luta em pról da liberdade de sentimentos;
Pela guerra cotidiana contra um mundo injusto e insensato;
Pela dureza de corações que tivemos que suportar tantas vezes;
Pelo calor de um abraço amigo nas horas de dor e dificuldade;
Pela alegria de um sorriso no rosto;
Pelos doces beijos tão sinceros e suaves;
Pela alegria em cada chegada;
Pela plena certeza de sentir-me amada;
Pelo calor do seu corpo em dias e noites frios;
Pela suavidade de sua pele nas noites quentes, quando encosta em meu corpo;
Pelo coração tão cheio de amor para dar;
Pelos olhos mais puros e azuis que já conheci;
Pela clareza das palavras;
Pelas lágrimas sinceras e confiadas a mim;
Pela vontade de viver ao meu lado;
Pelo esforço em me fazer feliz a cada instante;
Pela saudade, que de tão doída chega a ser um balsamo na chegada;
Pela sempre, sempre presença em tudo;
Pelas noites de guloseimas e risadas;
Pelos dias de dieta e fomes mortais as vezes;
Pela beleza do seu rosto;
Pela beleza da sua alma;
Pela pureza do seu coração;
Pela teimosia que me faz sentir o quanto precisa de mim e o quanto preciso de você;
Pela compreensão em momentos de pessimismo;
Pela calma em momentos de desastramentos pessoais;
Por entender que tropeço em meus próprios pés;
Pelo valor que dá a cada gesto de amor que lhe ofereço;
Pelo grande privilégio de poder dizer que TE AMO;
Pela forma que me faz sentir linda, mesmo sabendo que pareço uma mendiga;
Pelo "cabeláço" mais lindo do mundo todas as manhãs;
Pelas cobertas roubadas;
Pelo amor que lhe tenho e a felicidade com que ele se apresenta a mim;
Por todas as palavras já ditas, das mais belas às mais insanas;
Por todas elas, pois são ditas pelos teu lábios e saídas do teu coração, não importa se em tempos de cólera ou de paz, mas vindas dos teus lábios são benditas no meu coração;
Por tudo isso e por tantas coisas mais que não caberiam nem em todas as folhas do mundo, que eu te agradeço por existir que eu te amo tanto a cada dia, que eu luto por você e pela sua felicidade a cada minuto da minha vida...
Pois você não é o amor da minha vida...
Eu quero amar você muito mais do que isso...
Você é o amor da minha existência!!!!!

Um comentário:

Molinha disse...

Não tenho palavras para agradecer tudo isso meu amor. Nossa te amo muito meu anjo, eu fico emocionada com essas palavras... vc é tão especial pra mim etão compreensiva.. te amo meu amor... obrigada por tudo!!