29 de setembro de 2010

Pulsa



E essa dança que me chama
retém em mim todos os mistérios de um tempo
Esse movimento que invade minha alma
como um véu de um destino desconhecido
Meus pés tocam o chão
Deixando meu corpo em chamas

Esse amor que vem dos Deuses
como uma grande missão,
um enigma de ritmo e melodia
uma desventura bem aventurada
de uma alma eterna bailarina

Meus pedaços se juntam quando tocam os derbaks
Meu coração se expande quando o véu voa ao céu
meu ventre pulsa quando a leveza da música toca
Todo meu ser grita
quando meus pés inebriados de alegria
ousam formar um passo

O céu está azul, os pássaros cantam
A brisa sopra no véu, os pés queimam na areia
A luz irradia de meus olhos
Meus pés não conseguem ficar parados
Meu quadril mexe compassado
E minha alma chora
Canta, vibra,expande e grita!

Roberta Battastini

Nenhum comentário: