29 de outubro de 2010

Vivendo "la vida loca"


Bem, não sei bem o que escrever hoje mas... Parece que as coisas estão se encaminhando, e eu rezo para que "chova na minha horta", como diz minha querida amiga Beta.
Estou em um dia de conquista, daqueles de sair e comemorar, mas como "comermorar", não é uma boa pedida para minha dieta, então ficar em casa com meu amor e minhas cachorrinhas me parece uma ótima maneira de celebrar uma nova conquista.
Também hoje pude refletir bastante sobre a vida, e seus momentos, "A vida é como um rio", já dizia o poeta, e é mesmo, nos parece estranha, em um momento estamos navegando em águas conturbadas e nos debatendo constantemente para não morrer, em outro momento, logo ali na frente, estamos nadando calma e sutilmente por águas claras e confortáveis.
Eu vivo esses momentos o tempo todo, mas no fim sobrevivo.
Continuo sobrevivendo nessa selva de pedras, e encarando coisas que jamais imaginei encarar, ou enfrentar se melhor preferir a palavra.
Conquistei um perdão que jamais imaginei chegar nessa vida, agora faltam-me, reaver algumas amizades que se desgastaram ao longo da estrada, mas ainda sobrevivem dentro de nós, preciso também equilibrar minha vida economica, e por fim, uma bela e harmoniosa casa.
Fim da vida??
Não, inicio dela, na mesma vida!!!
Que criaturinha estranha sou eu... afinal como todos dizem:
"você é uma pessoa complexa".

Nenhum comentário: