17 de março de 2011

"E a vida pode ser maravilhosa..."




Quantas bobagens escrevemos no blog, bem, acredito que o blog é para isto, uma pagina de demências e incertezas.

Bem faz tempo que não posto, mas a vida vai mudando e criando novas emoções.
Eu cada dia mais feliz com a pessoas que Deus colocou no meu caminho, contente com as mudanças que nós duas fizemos juntas na vida, e não existe nada para os meus olhos que possa ser mais bonito.
Tudo na vida existe para testar as nossas condições e a nossa força diante as situações.
Decidi, e essa decisão espero seguir, que não vou mais deixar a vida me passar por cima, eu vou andar por cima da vida.
Tenho tantos planos, e quero vive-los com toda intensidade, em todo momento, e com toda fé.

Diferentemente de muita gente, e de muitos jovens, os meus sonhos são simples, quero estrutura, quero família de verdade, quero minha casa, com minha mulher e uma vida feliz até envelhecer. Incertezas eu não quero mais, na verdade eu nunca gostei de incertezas, eu gosto de amor eterno, de fantasia, de contos de fadas, é isso que faz a minha vida ter sentido, ter verdadeiro significado.

Amar, amar, e amar é minha vida, principalmente amar a minha Leticia, mulher que amo tanto e que me ama também..

"Só existe uma coisa melhor do que amar...
Ser amado"

Um comentário:

Molinha disse...

Ah meu amor.. realmente passamos juntas por tantas coisas, e permanecemos juntas, isso é o que mais importa.. nada nos enfraqueceu, o que quis no destruir, nos fez mais forte, e ainda mais unidas. As vezes paro pra pensar e quase não acredito em tudo que fizemos, jamais pensei em deixar um "porto seguro" (que na verdade de seguro nada tinha)por alguém, na verdade eu sequer acreditava no amor.. que aquele amor de conto de fadas realmente existisse... Mas cá estamos, aprendendo mais a cada dia, vivendo mais a cada, e sempre descobrindo como o Papai do Céu está certo e trilha as coisas da maneira que tem que ser... Lembra qndo nos perguntavamos o que nos impedia de ter a nossa segurança, o nosso cantinho.. acho que agora descobri.. e estamos indo bem.. tropeçando, porém levantando.. e agradeço mto a voce por estar sempre ao meu lado.. entendendo, apaziguando, mediando... isso faz com que tudo seja possível, e que o sonho se torne realidade masi depressa.
Te amo minha lindinha.. e agradeço por ter vc na minha vida... Não há ninguem nesse mundo que eu queira do meu lado a nao ser voce... TE AMO !!!