17 de março de 2011

You're Still The One (TRADUÇÃO)



Você Ainda é a única!!!

A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é a única que eu amo

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe minha querida
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Eles diziam , "Eu aposto que elas nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntas e fortes

Você ainda é aquela para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquela que eu quero na vida
Você ainda é aquela que eu amo
Aquela com quem eu sonho
Você ainda é aquela que eu beijo boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntas
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos minha querida!!

Nenhum comentário: