13 de março de 2008

Aquela!

Aquele rostinho lindo de menina, e os leves toques de uma mulher, conhecedora dos mais poderosos feitiços de sedução. Aquela boquinha pequena que produz palavras tão doces, e aquele beijo que me mostra o infinito.
Aquela pele delicada como seda, com um cheirinho de rosas que inebria minha alma. Aqueles cachinhos de acácias com pequenas pétalas macias e brilhantes como a luz do sol, em um dia lindo de verão, fazem minhas mãos tremerem ao sentir aquela maciez. Aquelas duas imensidões azuis que chegam a me mostrar o mais lindo do céu mesmo em dias onde a chuva e a escuridão insistem em dominar os homens.
Aquela leveza que a sua presença me trás, como se a gravidade fosse um detalhe inexistente em minha vida. Aquela forma de tocar cada parte do meu corpo e a doce respiração que sinto quando estou em teus braços, é a luz que ilumina minha vida, o caminho certo a seguir.
Aquele rosto de boneca quando dorme, sentindo um sono profundo e chego a ouvir o canto dos pássaros suavemente quando embalo o seu sono. E naqueles braços é como se uma musica de ninar com a mais linda melodia tocasse em meus ouvidos bem baixinho, e no momento que adormeço sinto como um macio algodão o toque de suas mãos no meu rosto.
Essa é minha realidade a minha forma de viver e de ver a vida, é essa a minha razão de existir entre os homens.

4 comentários:

Menina disse...

Oi minha linda...

Gosto quando tu escreve assim, tu sempre parece muito feliz, muito animada. É tão bom quando uma pessoa faz a gente se sentir assim né...felizzz!

Adoro tu guria...e tb sou uma metamorfose ambulante, mas não quero tomar teu lugar viu...hehehe, bjssss

Molinha disse...

Moreeeeeeeeeeeeeeee da minha vida... É tão lindo tudo o que vc escreveu meu amor.
Pode ter certeza que vc é tudo isso e muito, mas muito mais pra mim lindinha!!!
Obrigada por ser tão especal e fazer parte da minha vida meu amor.
Amo muito vc!!!

"Amor em vermelho" disse...

Mas que romance!!!! Parece o texto que acabei de publicar hehehe Tango uahuaha beijos, lindas tuas palavras e tua maneira de escrever!

"Amor em vermelho" disse...

Bom, já que minha amiga aqui posta nada de novo nesse blog, e estou com cede de leitura, li este texto lindo pela terceira vez, e pela segunda vez vou fazer um comentário, porque achei que vale a pena, ao começar pela criatividade do título, muito bem bolado amiga, tá postando a nível Ana carolina hein??? Me emocionou mesmo! Ah a respeito do link, já tá resolvido...E aquela biba do V... que vá toma nas prega dele auhauhauaha bom era isso...
OBS: Eu tenho criatividade pra escrever textos, entretando pra escrever comentários eu sou uma anta. obrigada auahuahuaha beijos