21 de março de 2008

Incapacidade confirmada.


Sei que nem tudo é depressão, só não me pesam para estar radiante, hoje é um dia que eu não conseguiria tamanha falsidade.
Acordei já ouvindo certo rumor de assuntos, é impossível não me sentir no mínimo a última criatura da face da terra, quando as pessoas querem te excluir, por terem certeza das suas incapacidades.
É complicado bem sei todas essas coisas, às vezes o que eu queria era apenas resposta de algumas mensagens que envio não que elas não tenham seu valor, mas seria tão importante obter respostas delas.
Acho que me falta algo, creio ser dois dentes que me foram arrancados essa semana, e é direito meu sentir dor e indisposição, mas como sempre, me parece que ninguém acredita nisso.
Depois de ser mandada ir dormir para ver se me acordava com um melhor humor, e algumas lágrimas rolarem no travesseiro antes de adormecer profundamente, sou despertada com telefonemas chatos, me fazendo lembrar que todo mundo vai saber que sinto dor, e que, no entanto ninguém vai ficar sentado comigo, em um lugar que não tenha sol...
Mas eu continuo a minha caminhada, tentando refazer meu "humor", e às vezes só recebo "creio", "acho", deve ser algum tipo de oração de sexta-feira santa, por não ser católica, não conheço os rituais.
Encaro meu amigo computador para ver se encontro algum consolo entre um bate papo e outro, no entanto percebo que no momento "on-line", tem pessoas que correm para o "offline", senti-me novamente sem um motivo real para tudo isso, mas o fato é que, eu não consigo cativar as pessoas como eu gostaria, sei dos meus defeitos, e se tiver que mudar algumas coisas para que eu consiga me tornar atrativa de algumas companhias, acredito então que não seria eu que elas queriam, e sim um outro alguém estampado em meus olhos.
Acho que é mais um dia de se esconder bem no fundo do armário, pois hoje, eu não tenho nada para mostrar ao mundo. No entanto não gostaria de sorrir com falsidade, além do mais que dói o meu "ex-dente".
Queria meu amor hoje SÓ o meu amor hoje.

2 comentários:

"Amor em vermelho" disse...

Imagina, você escreve com bastante realidade e convicção, acho linda a forma como expõe o que pensa, não passa um dia que eu não venha aqui nessa pagina ler as postagens do "bb" hehehe escuriosar a individualidade alheia hehe... E quanto ao dente, não te estressa, o meu nasceu um e torto ainda, isso significa que "eu não tenho jeito mesmo" nem tirando o dente nem deixando ele aí auahuahauha bjosss

Menina disse...

oh mana...compreendo tuas palavras...as vezes casamos de ser vilempendiados, incompreendidos e descartados. Nunca nos entendem...mas o bom é saber que sempre vem um dia de sol, depois daquele dia cinza...

A vida merece sempre o nosso melhos...rs

bjks lindona