12 de março de 2008

Porcelana


Dia meio grog posso dizer. Maldita condição feminina tão inconstante.
Queria, um cantinho no meu ármario escuro para pensar hoje, esse tempo está muito claro no momento, e eu só queria algumas respostas, e a minha bonequinha de porcelana de volta.


Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube,
nada saberei
Sigo sem saber...


Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar


Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...
Nesse mar, os segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar...


Vou errando
Enquanto o tempo
Me deixar passar

2 comentários:

"Amor em vermelho" disse...

Oi queridinha, tirei o teu blog da minha lista de links uns tempos por precaução, "VINI ATACA NOVAMENTE" depois te explico melhor, tá lindo teus textos, vou ler e comentar eles, ainda não tive muito tempo pra nada, bjos linda

Menina disse...

Linda...acho que todas nós já quisemos a boneca de porcelana de volta!!
E eu ainda continuo trancada no armério escuro...

Bjssss