30 de março de 2008

Peças do destino!


Passei por toda a sorte de sentimentos em algumas horas, fui ao ponto máximo do desespero até o ponto máximo do prazer. Posso dizer que foi praticamente uma batalha, e eu não tenho muitas armas para lutar contra o destino, não posso negar também que tenho medo dele, eu até gostava do destino, mas agora ele me apavora terrivelmente.
Por outro lado, sinto uma paz tão grande quando posso contemplar sua companhia, às vezes queria gravar suas palavras, queria pintar um quadro das suas ações dos seus gestos, como se algo em mim se desesperasse quando você vai embora, ou quando eu não posso estar com você. Se eu realmente pudesse comandar a minha vida, faria dela os seus passos, e eu quero aproveitar sua companhia o máximo possível.
Se a idéia da morte, que é algo que não se tem solução, mas algo que acreditamos ser em um futuro distante, já amedrontava meu coração, imaginem a idéia de perder em vida a única razão de viver que eu tenho. É praticamente desesperador, mas um tanto quanto poético, nem Romeu e Julieta tiveram tanta dor quanto a que experimentei noite passada.
Meus pensamentos estão confusos, tenho medo, e ao mesmo tempo o maior amor do mundo, estou radiante de felicidade, e desesperada de angustia. A única coisa que eu sei é que eu a amo mais que tudo nessa vida, e de uma forma à qual jamais imaginei que pudesse existir reciprocidade.

Se alguém me falar que não compreende ou que estou errando, nada me será estranho, afinal eu também não os compreendo, e acredito profundamente que também estão errando, no entendo, estamos quites.
O fato em si é que aquele amor que senti no primeiro momento nas mesinhas antes do cinema, nas primeiras risadas, nas conversas nos cafés, esse a cada dia cresce mais, a cada momento, a cada segundo ele aumenta e quero a sua presença para sempre, sempre, sempre.

Não me contentava diante Deus em ter sua presença apenas nessa vida, mas diante dos fatos apresentados, eu tenho certeza que serei a mulher, e o espírito mais feliz da face da Terra e do Universo, se puder estar do seu lado durante apenas essa minha existência.

Eu serei grata eternamente pela sua companhia!!
Te amo LIS!!


Um comentário:

Molinha disse...

Nossa vida, eu tb espero poder ficar pra sempre com vc meu amor, se possivel nessa, e nas outras existencias, afinal vc é a minha razão, o meu sentimento e tudo mais de bom que existe...
Te amo!!