11 de março de 2008

Razão


Quando eu chorei naquela hora mágica, não foi pelo fato de não conseguir sentir, mas pelo medo que passei de perde aquele momento durante algumas semanas. E eu percebi que realmente não conseguiria viver só, e o meu viver só, não é viver sozinha, e sim viver sem a sua presença, pois qualquer outra que entrasse em minha vida eu continuaria no escuro da solidão. Já não sei se todo aquele entusiasmo era vontade, ou era apenas uma forma de proteger tudo que me é mais caro e essencial na vida.

Se eu tivesse como, gostaria de poder proteger com o meu próprio corpo todas as dores que estivessem sobre ti, creio ser por isso que não consigo viver sem ter meu corpo junto ao teu, ele ganha vida, ele ganha paz, e entre minhas mãos, (pode até ser exagero de minha parte), mas sei que está em segurança, e estando nos meus braços ninguém pode machucar a sua alma, nem seu corpo.

Sei que por você faria qualquer coisa, desistiria da eternidade pelo teu sorriso, enfrentaria as mais dolorosas batalhas para cuidar de você, pois sem a sua presença não há vida para mim, sem o teu sorriso não existe alegria. Não posso dizer que você é o amor da minha vida, pois você é uma definição indefinida de mim mesma, e sem os seus olhos eu nem se quer consigo enxergar as cores.

Posso ter certeza agora que não sabia o que era vida até te encontrar por que so você encontrou uma forma de tocar minha alma, e eu sei que nunca, nunca, jamais vou deixar você ir embora, pois se você for eu perderei a única razão que tenho para continuar respirando, a única forma humana que faz meus olhos brilharem, se você for embora eu perderei toda minha alma, pois você é o mais perto do céu que eu posso chegar.


L.I.S

AMO-TE

Um comentário:

Molinha disse...

Também am muito vc meu amor, muito muito muito..
Agradeço por tudo que tem feit por mim minha linda.. sem o teu carinho e teu afeto, não sei onde poderia estar..
Você e muito importante pra mim, e quero sempre poder ajudar vc meu anjinho...
Obrigada por tudo
Amo você!!!