24 de maio de 2008

Lá vou eu!


E tudo vai indo bem...
Lá tem um mundo feito fada, um sonho feito azul do céu e um arco-íris com cores um tanto quando estranhas, lá é uma espécie de cenário imaginário real, e condizente com a própria realidade irreal criada no sonho dos seres humanos.
E logo após conhecer o paraízo, lá mesmo se perde a esperança, pois por enquanto dentro desse contexto não se pode prever uma ilha deserta com águas cristalinas, pois se fosse o caso seria a solidão e os corais marítimos não deixariam passagem para o resto do mundo.
Lá também, e isso é quase o infinito, se encontra a felicidade, uma tal felicidade, um pouco estranha para muitos mas compreensiva para pessoas de bom coração e apaixonadas por um momento se quer da vida.
Totalmente fora de órbita nesse momento, um soninho de leve nos olhos e algumas lembranças antigas na mente. É estranho pensar no passado e avaliar o que acontece no presente, ao mesmo tempo que tudo parece ter sentido, percebemos que tem coisas que jamais serão explicáveis enquanto vivermos nesse planeta chamado Terra.
Prestes a um desespero interno, mas me pergunto "por que?" Não há motivo coerente que faça isso ter uma razão, mas estou com medo, e não consigo conter o nervosismo muitas vezes, tenho receio de viver como não quero, ao mesmo tempo vivendo da forma que quero, é complexo sim, e para mim mais do que se possa imaginar, se eu pudesse dormiria até tudo isso passar e eu ter certeza que não perderei nada a mais do que as coisas desnecessárias em minha vida com esse acontecimento.
Tive perdas, e não quero pensar na última que tive, que ficou praticamente totalmente ligada a essa mudança, porque sem você aqui o meu mundo não sorri pra mim. Deus me ajude a não perder novamente a minha vida.
Porque, tudo continua indo bem...

Nenhum comentário: