17 de setembro de 2008

Simplesmente lindo!


Era noite, frio, muito frio fazia naquela noite, normalmente nessa época do ano os termómetros não costumavam marcar temperaturas tão baixas.

Acredito que por ser tão frio, mas o tempo estar relativamente bonito, aquela paisagem inspirou momentos que com certeza serão inesquecíveis em minha mente.

Não pelo fato em si, mas pelo aconchego que chega de vagar e vai inundando nossa alma de euforia.

Em dias onde acredita-se que tudo está perdido, são os dias que nota-se que certas coisas não morrem, e uma delas é o sentimento verdadeiro, que as vezes necessita de calma para ser sentido, embora nunca se apague ele pode se esconder dentro de nós, e nos tornar pessoas estranhas perante nós mesmos, mas o carinho, a atenção, a calma, e o amor, transformam qualquer medo e qualquer dor em pura emoção e alegria.

Hoje eu posso dizer que volto a reconhecer a pessoa que esta ao meu lado, não pela impolgação, mas pelo carinho, atenção, afeto, e aquele brilho no olhar que a tempos eu não via, mas agora percebo que realmente não morre um sentimento assim, independente dos obstáculos que a vida queira colocar em nosso caminho, agente pula, desvia, corta, mas o amor, esse não morre, pois é o sentimento mais lindo que Deus criou, e colocou em nossas vidas, para que aprendamos a amar verdadeiramente, sem medos, e principalmente com calma e paz no coração.

Um comentário:

Molinha disse...

é meu amorzinho... as vezes nem eu reconhecia a pessoa a que eu havia me tornado... mas aida bem que foi uma fase ruim e passou.. daqui pra frente só quero amar vc, e cuidar com todo o carinho e atenção desse mundo que é o que vc merece meu anjinho...
Te amo mto