14 de setembro de 2008

Esfolamento... trágico, mas comico

Hoje é um dia que não posso deixar de escrever, nem que sejam palavras totalmente sem sentido. Mas meu coração precisa disso.
Eu vim aqui para falar de amor, de dor, de calor, de medo. Vim para falar de mim, dos outros, para falar de todo mundo, e de ninguém ao mesmo tempo.
Na verdade eu não queria nem falar, muito menos pensar, tão pouco escrever, apenas dormir um sono onde nada nesse mundo me separasse do meu amor, me separasse daqueles braços tão aconchegastes e que por mim, permaneceria a vida toda.
Vim aqui para refletir sobre algo "irrefletível", para cantar uma musica muda, para chorar sem lágrimas, e gritar sem voz. Começo a perceber meu sentido nessa vida, e para que estou realmente aqui, e esse sentido é que não existe nenhum sentido específico, estou aqui para experimentar a vida, para provar algumas coisas que nem eu, a ate acredito que nem Deus sabe exactamente o que são.
Estou aqui e não posso fazer nada para mudar a minha condição de "estar aqui", o que eu quero agora é aproveitar ao máximo as coisas que vivo, e vou me propor a isso, por que realmente um dia quem sabe, Deus me mostre qual meu lugar, se eu parar de procurar quem sabe...
E nessa minha vida só existe uma coisa que posso dizer que realmente é certa e que não existem meios termos, nem tão pouco complicações para dizer: Eu te amo minha Leti, e não importa o que possa acontecer nesse mundo, isso não irá mudar. Agora mais que nunca é por isso que vou lutar ate que Deus quiser que eu me vá!!
AMOR TE AMO

2 comentários:

Molinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Molinha disse...

Meu amorzinho, também te amo muito princesa.. sei que essa fase está extremamente difícil, e muitas vezes não colaboro muito para que melhore, mas quero que saiba que meu amor por ti é muito forte e nunca vai acabar.
Tudo na vida tem seus altos e baixos, sabemos disso.. mas um amor como o nosso não acaba. Realmente agente tentou de muitas, e diferentes maneiras nos encontrar, descobrir nosso caminho, nosso lugar... Talvez voce tenha razão, parar com toda essa afobação, esses planos afobados, e simplesmente esperar, e ver no que vai dar... Afinal o que é nosso vem no momento que tem que vir não é?
Então meu amor, não esquece nunca que te amo mtoooooooooo e que sempre estarei do teu lado minha gatinha, e vou lutar para poder ser sempre o melhor pra vc, e corrigir as coisas que estão erradas... te amo meu amor... mto!!!