30 de junho de 2010

ECLIPSE


Hoje é um dia muito esperado... ECLIPSE, pré estreia no cinema de minha cidade. Não vejo a hora, sei lá como uma coisa assim vicia tanto, nossa.
Ainda vou querer ser uma escritora de tanto sucesso, mas enquanto não sou, eu vou apreciando os famosos.
Acredito que nem Harry Potter fez tanto sucesso quando Crepúsculo. Que é tudo que qualquer ser humano gostaria de ser.
Tenho duas teorias sobre a escritora, ou é muito espeta, ou muito criativa, esperta por conseguir colocar personagens de todas as maneiras onde qualquer pessoa se afiniza com algum, e muito criativa, caso ela não tenha pensado nesse fato, ela tem uma mente brilhante.
Bella me fascina, não pelo fato de viver entre vampiros e lobisomens, nem por estar com Edward, mas por ela mesma, pela sua autenticidade, sua real forma de ser, que tanto se afiniza com a minha forma de ser (ou o que eu queria ser), pela sua liberdade e também pelo seu mundo particular e singular.
E eu tenho certeza absoluta que a maioria dos fãs que gostam da Bella é pelo Edward, ou por ela ser linda, ao menos eu acho ela linda.
Mas eu adoro singularmente a Bella, por ela mesma, pela sua maneira de conviver no mundo.

Nenhum comentário: