27 de junho de 2010

Ser eu mesma??????

- Algum dia você já pensou como pode ser divertido querer ser você mesmo??
- Já, muitas vezes.

Mas o fato é que , ser como sou só é algo que seja legal em filmes, pois que a minha vida é complexa, os meus sentimentos são complexos, queria descobrir que sou qualquer coisa menos o que realmente sou, queria descobrir que tenho algo a mais, ou a menos não sei, pois é assim que me sinto, me sinto diferente... muito diferente.
Sinto como se eu vivesse dentro de um livro de poesias, o amor, a dor, a angustia, enfim, tudo é muito forte dentro de mim, é vivido intensamente.
Eu não estou colocando minha vida fora, como andam dizendo, o que eu estou percebendo, é que a intensidade com que sinto as coisas, é muito maior do que a intensidade com que os outros sente e vivem.
Voltei a escrever pois minha psicóloga acredita que assim consigo me sentir melhor, conseguirei expressar algumas coisas, na verdade nem ela sabe, nem eu ainda falei para ela minha nova descoberta de mim mesma.
A intensidade com que as coisas tocam meu coração, a intensidade com que vivo as coisas, acho que passo a entender mais uma etapa, não quer dizer que não estou vivendo, e sim que estou vivendo de mais cada momento. Tudo que vivo tem uma importância que acredito nem eu mesma compreender.
Novamente complexo, será que nunca vou deixar de ser assim tão.... complexa e inexplicável???

Nenhum comentário: