Era noite, frio, muito frio fazia naquela noite, normalmente nessa época do ano os termómetros não costumavam marcar temperaturas tão baixas.
Acredito que por ser tão frio, mas o tempo estar relativamente bonito, aquela paisagem inspirou momentos que com certeza serão inesquecíveis em minha mente.
Não pelo fato em si, mas pelo aconchego que chega de vagar e vai inundando nossa alma de euforia.
Em dias onde acredita-se que tudo está perdido, são os dias que nota-se que certas coisas não morrem, e uma delas é o sentimento verdadeiro, que as vezes necessita de calma para ser sentido, embora nunca se apague ele pode se esconder dentro de nós, e nos tornar pessoas estranhas perante nós mesmos, mas o carinho, a atenção, a calma, e o amor, transformam qualquer medo e qualquer dor em pura emoção e alegria.
Hoje eu posso dizer que volto a reconhecer a pessoa que esta ao meu lado, não pela impolgação, mas pelo carinho, atenção, afeto, e aquele brilho no olhar que a tempos eu não via, mas agora percebo que realmente não morre um sentimento assim, independente dos obstáculos que a vida queira colocar em nosso caminho, agente pula, desvia, corta, mas o amor, esse não morre, pois é o sentimento mais lindo que Deus criou, e colocou em nossas vidas, para que aprendamos a amar verdadeiramente, sem medos, e principalmente com calma e paz no coração.
Um comentário:
é meu amorzinho... as vezes nem eu reconhecia a pessoa a que eu havia me tornado... mas aida bem que foi uma fase ruim e passou.. daqui pra frente só quero amar vc, e cuidar com todo o carinho e atenção desse mundo que é o que vc merece meu anjinho...
Te amo mto
Postar um comentário